Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O retorno!!!

Nossa já faz algum tempo que não posto nada aqui no meu blog. Também ando tão sem tempo, cheio de trabalho, cheio de problemas e ainda por cima estudando muito, que é o que demais interessante tem ocorrido em minha vida.

Já faz algum tempo que eu a Carlinha, nos separamos, sofri e ainda sofro bastante com a sua ausência. Ainda tenho esperanças de que um milagre aconteça e ela volte pros meu braços. Mas tudo bem não irei ficar me lamentando aqui, isto não faz meu estilo e nem é o que eu desejo no momento.

Novidades tenho bem poucas, acho que a maior delas e ter voltado a estudar, estou fazendo 2 MBAs, um em Gestão de Pessoas e Coaching, outro em Formação de Executivos, e já estou focado em terminar esses cursos para em seguida correr atrás de um Mestrado, meu objetivo dar aulas.

Bem no emprego tudo esta relativamente tranquilo, estou no momento no escritório da Construtora HOSS, vim pra cá após finalizar a obra da Construção do Galpão da Fábrica 5 da LG Eletronics.

No mais é isso que tem ocorrido de novo em minha vida. Espero arranjar tempo para de vez em quando postar coisas interessantes aqui no Blog.

Um grande abraço,

By @lex Ponttes.

Nenhum comentário: