Pages

domingo, 14 de março de 2010

A Lua deixou de Brilhar!!!


Foi tudo muito rápido, parece até que foi uma daquelas estrelas cadentes, que rasgam o céu, você mal consegue vê-las e principalmente aproveitar aquele momento. Foi 1 mês que passou tão rápido, e em certos momentos fui muito feliz, em outros tive estresses enormes. O sentimento que fica é o sentimento da DERROTA, é assim que estou me sentindo. Fui derrotado por palavras, por meias verdades, DERROTADO por 03 pessoas incosequentes, invejosas e digo mais idiotas, mesquinhas e egoístas, pois não conseguiram conviver com a felicidade alheia.

Mas tudo isso já não importa mais, as medidas que eu tomei, foram as mais corretas, tive coragem pra me afastar, e ficar longe de tudo e de todos, mas principalmente ficar longe da coisa que eu mais curto fazer, que é ir para os ensaios dos Bois aqui em Manaus.

Vo começar uma nova fase em minha vida, vo reiniciar novamente. Esse é o momento certo pra eu cuidar de mim mesmo, de cuidar da minha saúde, da minha vida profissional, chegou o momento de deixar de pensar nos outros, e pensar somente em mim. Sim, to sendo egoísta, estou sendo sim, totalmente egoísta. Mas cheguei a essa conclusão, porque o tempo passou e eu não consegui construir nada, eu não tenho nada e nem ninguém, chegou a hora de eu achar o meu lugar no mundo.

Cris você, foi importante na minha vida, passou rápido como as estrelas cadentes, infelizmente você deu ouvidos a quem não devia, e por isso nosso amor pagou um preço muito alto, hoje a nossa separação dói muito menos, hoje o que dói mesmo e as ofensas que você me mandou via mensagem de texto no celular. A única certeza que tenho é que um dia nossos caminhos vão voltar a se cruzar, e que você um dia irá perceber que cometeu o maior erro da sua vida. Se isso vai ser possível de se concertar eu não sei, não faço a menor idéia, pois a magoa foi plantada no meu coração, e acho que nem o tempo será capaz de apaga-lá.

A vida segue, apesar da tristeza. Sigo caminhando no banzeiro do Rio Amazonas, indo pra lá, e pra cá. A tua Lua deixou de brilhar, e dias obscuros estão cercando o teu caminho!!!

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: