Pages

sábado, 10 de abril de 2010

A vida deu um giro de 360⁰!!!

Então já faz um tempo que não posto nada, e que resolvi da um time da internet, da vida, dos amigos, das festas e de tudo que podia me lembrar aquela pessoa; e acho que foi a melhor decisão que tomei em minha vida, as vezes é preciso nos afastarmos do que mais gostamos, pra pensarmos, e analisarmos o que deu de errado. Esse tempo tem sido de total dedicação, a pensar em mim, e tão somente em mim, é um tempo também em que tenho cuidado mais da minha saúde, e é um tempo em que tenho me tornado mais vaidoso (risos), pois logo eu que sou um cara super simples e sem frescuras, agora ando me importando com roupa, perfume e até com meu peso. E é por isso que iniciei uma mudança radical na minha vida, e começou pelo meu peso. Consegui um feito inédito perdir 13 Kilos, o que me deu um animo e até mesmo um vigor para encarar a vida de uma outra pespectiva. Não vo dizer que estou satisfeito, mas já foi um grande início, agora vo continuar na batalha porque quero reduzir meu peso abaixo dos 100 kilos, e sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas vamos lá, já que estou super motivado.

A minha vida amorosa também anda uma confusão, acabei não resistindo e sai com a Isabella, e ando bastante confuso com esse sentimento que parece querer renascer, é lógico não falo isso pra ela, eu so digo que o sentimento que eu sentia mudou e que hoje já não a amo como antigamente, na verdade eu ja não sei o que sinto, e isso tem sido bastante complicado. Uma coisa que tenho notado, e que nos beijos que ela me da, percebo que mudou, existe mais carinho, mas amor, um certo cuidado, ta diferente, e como se esse beijo transmitisse amor pra mim, e isso me deixa extremamente calmo. Complicado, Complicado demais, e uma mistura de sentimentos que nem eu consigo explicar. Mas vo continuar calado deixando as coisas irem acontecendo, vo deixar que ela venha atrás de mim, que ela sinta falta, e que chegue a admitir que me ama.

A vida profissional também está cheia de novidades, entrei para o Grupo IDAAM, no começo fui trabalhar na secretaria, mas logo fui redirecionado para o Recursos Humanos, que é minha área de atuação, fiquei super empolgado, e animado com a possibilidade de voltar a trabalhar na área de RH, e principalmente por poder colocar minhas idéias em prática. No começo foi dificil, pois tive que me adpatar a trabalhar com a pessoa que já estava lá, mas até que nos demos bem, apesar das diferenças ou idéias divergentes conseguimos tocar o trabalho juntos, mas infelizmente por ironia do destino, a Surama acabou sendo desligada da empresa, e mais uma vez tive que assumir o RH, e tocar o setor, não era o que eu desejava pra ela, pois sei que ela e competente, e uma boa profissional, e que logo será aproveitada por outra empresa, mas todavia e uma nova oportunidade que Deus esta me dando, então não vou dispensa-lá, vou aproveitar e me estabilizar e até mesmo adquirir mais experiência, não vo cometer os erros do passado.

Com todas essas mudanças que estão ocorrendo, eu posso dizer que tenho o mundo em minhas mão, eu guio minha vida e meu destino, eu faço acontecer, e é por isso que eu digo que é o momento da virada em minha vida, é o momento oportuno para uma mudança radical...pois agora eu sou o senhor absoluto, da minha vida...

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: