Pages

domingo, 2 de maio de 2010

Mudanças, Fatos e Ocorridos!!!


Bem já faz um tempinho que não posto nada, por isso resolvi vim aqui, mas acho que to meio que sem assunto, mas vamos lá ver o que sai. Esta ultima semana, foi agradável, depois da consulta com o Dr. Antônio Padua, na qual constatamos que eliminei 15 Kilos, isso mesmo eliminei e não perdi, porque quem perde sempre pode achar novamente, então estes kilos foram eliminados da minha vida. Esta mudança física fez surgir novos hábitos na minha vida, principalmente por que passei e fazer caminhadas, e deixe de comer comidas que não fazem bem a saúde, como sanduiches, pizzas, doces etc.

Tenho ido bastante pro boi e me divertido, e quase já não penso mais na Cristina, e na decepção que ela me fez, embora eu ache que ela ainda sente algo por mim, mas como o sentimento passou, e eu não to mais afim de voltar, prefiro não ficar lembrando ou falando dela, porque ela já não me importa mais.

Bom assistir ao filme Homem de Ferro 2, gostei do filme, tem bastante ação, mas vo ter que concordar com a crítica, o vilão do filme deixou a desejar, acho que faltou um algo há mais nele. Mas digamos que foi divertido no cinema.

Bem todo dia pela parte da tarde tenho ido fazer longas caminhadas na pista do eldorado, e confesso que já vi algumas beldades por lá, fazer o que ? Não sou de ferro, e segundo o Ministro da Saúde, fazer sexo faz bem pra saúde (risos). Apesar de que não tenho transado ultimamente, e não é por falta de opção, e porque realmente estou dando um tempo, dos meus antigos casos, e também não tenho saído pra procurar novas paixões.

Em tempo tenho ajudado meu pai com os trabalhos de faculdade dele, isso é muito bom, pois me faz relembrar alguns assuntos estudados, e o que me deixa triste porque vejo que não evoluiu muita coisa do que eu estudei, até os trabalhos são idênticos ao da minha época. Fico indignado com isso, pois na minha visão falta criatividade para os professores, e é por isso que formamos maus profissionais. Já pensou na disciplina empreendedorismo, a maioria dos professores passa logo um trabalho que é fazer um Plano de Negócios...que saco isso, não é melhor levar os alunos a prática, fazer visitas em micro-empresas, trazer ex-alunos da Universidade que montaram seu próprio negócio e prosperaram??? Falta mais prática, e menos teoria!!!! Bom to com a ideia de um outro blog, pra compartilhar algumas experiências, sobre entrevistas de emprego, e sobre como os candidatos as vagas de seleção são tratados por tais empresas...

Mais isso é um caso a se pensar, quero terminar este post com um pequena frase para servir de inspiração a todos vocês que passam por aqui.

"Transformar o simples em complicado é fácil, transformar o complicado em simples é criatividade."

Saudades das minhas amiguxas Ellida Assis, Marcinha Xuxu e Vanessa Gonçalves!!! Beijos meninas do meu coração...

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: