Pages

sábado, 15 de maio de 2010

O amor!!

O amor, o que significa mesmo está palavra, será que podemos realmente encontrar um definição para esta pequena palavra. É muito dificil definir está palavra, pois ela não é simplesmente uma palavra, ela é acima de tudo um sentimento, um estado de espirito. Complicado??? Totalmente, chego a dizer que o amor é algo que não se pode compreender, é algo que se tem que viver. E digo mais o Amor é um mau necessário para toda a humanidade.

Eu particularmente hoje com 28 anos, ainda não experimentei esse tal de amor...nunca amei de verdade, sempre criei muitas expectativas, mas que nunca se concretizaram, ou até mesmo me causaram grande decepções. Sim, se já tive namoradas??? Tive, Eliana, Carla, Camila, Isabella, sendo está ultima a minha maior decepção, pois foi a que eu mais me aproximei, e cheguei a pensar que era mesmo amor. Mas tudo bem, no momento to preferindo as ficantes. Lembrei teve aquelas que eu quiz muito mas, por obra do destino acabou não rolando...dessas posso citar a Ellida, a Leuza, e umas tantas outras.

Mas beleza, a vida segue. Não vo ficar aqui comentando a minha vida amorosa não. Só quero esclarecer não sou virgem não ahuahauua apesar de nunca ter amado, já perdir a virgindade faz e tempo.

No mais to com uma sensação de que vem coisa boa nos próximos meses, no momento to com expectativas para um processo seletivo que irei participar no Hotel Blue Tree, que é um dos grandes Hotéis deste país, e esta sendo construíndo aqui em Manaus. Espero que Deus me conceda essa oportunidade, to precisando muito voltar a trabalhar e ocupar minha mente, até porque quero muito continuar malhando, e voltar a estudar.

By @lex Pontes

Nenhum comentário: