Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Parabéns Ellidinha Assis!!!

Hoje é um dia muito especial pra pequena...hoje é o aniversário dela...A Éllida, é um ser iluminado que transmite muita alegria, e energia positiva...por ela eu já fui muito apaixonado, e já chorei muito por este amor...mas também por ela aprendi a tê-la como uma grande amiga...e hoje posso dizer uma irmãzinha...tudo o que eu escrever aqui pode parecer meio piegas, mas é a pura verdade...ela é a única que me esculhamba e esculacha, é eu não consigo ficar com raiva...ela é quem sabe meus maiores segredos...e é a que me deu os melhores conselhos até hoje...Ela pode ser muito doce, mas também pode ser extremamente brava (risos)...mas uma coisa eu tenho certeza, ela e uma pessoa despida de preconceitos, de maldade.

Eu me lembro de todas as nossas conversas pelo telefone, msn...e no Programa Tucumã com Toada, eu levava sempre um chocolate pra ela comer rsrsrs (ela adora)...a gente tem uma sintonia perfeita, mesmo quando passamos tempo se nos ver...a gente se conhece muito bem, só pelo olhar a gente se conhece...basta ela olhar pra mim, pra saber o que eu to pensando, e eu basto olhar pra ela que sei exatamente o que ela ta pensando...incrivel mas temos essa cumplicidade, na verdade eu acredito que nos conhecemos de outras vidas...e acho que e por isso que a gente se da super bem...




Hoje eu vejo ela com o Rodrigo e vejo o quanto ela ta feliz, e isso me deixa muito feliz...pois vejo nos olhos dela essa felicidade...e também porque agora sim sei que ele é uma boa pessoa pra ta ao lado dela, e isso me deixa mais tranquilo, porque tenho certeza de que ele cuida e cuidará muito bem dela.

Vocês meus queridos leitores, podem me perguntar se ainda amo ela??? A resposta é SIM...sempre vo amar...porque afinal ela é eterna na minha vida, e sei que no fundo ela sabe disso, e eu nem preciso dizer...mas esse amor, é um amor especial, um amor de proteção, de um querer bem...de desejar que ela possa encontrar o melhor caminho na vida dela. Um amor de Irmão!!!

Éllida, eu quero te desejar um Feliz Aniversário, que Deus te abençoe e te proteja, te ilumine e guie teus passos, que te traga paz na vida, que alegre teus dias, e te dê tudo de bom na vida...

Feliz Aniversário!!!
Meu amor Azul....


By @lex Pontes

Nenhum comentário: