Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Acabou!!!


Sinceramente o ano de 2010 não tem sido nada bom para as agremiações, associações e times que torço. Primeiro meu Flamengo perdeu o campeonato Carioca, e foi desclassificado da Taça Libertadores da América, depois o meu Boi Bumbá Garantido perdeu o 45 Festival Folclórico de Parintins, e por último a Seleção Brasileira, comandada pelo Dunga, deixou a desejar. O que mais 2010 nos reserva? Olha que ainda estamos na metade do ano, sinceramente espero que esses últimos 6 meses passem logo, e sem grandes surpresas.

To com um expctativa de 2 novas oportunidades de trabalho, seria interessante mudar de ares, principalmente se eu fosse selecionado para a Multinacional Americana, fiquei bastante interessando, mas dependo do selecionador, afinal é ele que vai decidir.

Continuo fazendo meu tratamento pra emgracer, embora este último mês eu tenha dado um relaxada, o que pode ter feito eu aumetar peso, mas ainda não sei pois o meu retorno ao médico será dia 09, e é ele que faz minha pesagem oficial, então agora tenho que aguardar o dia chegar pra conferir.

Também fui ao cinema dia 3o na sessão de 0:01 ver Eclipse, com minha irmanzinha, muito bom o filme, recomendo pra quem gosta do Genêro Vampiresco, assim como recomendo a leitura da série House Of Night, que também é uma história de vampiros, mas contada de forme diferente, com elementos diferentes também, a história que tem um total de 9 livros, sendo que já foram lançados 5 titulos no Brasil (Marcada, Traida, Escolhida, Indomada e Caçada).

Também to fazendo um curso de Gestão de Cooperativas de Crédito, até agora achei interessante o curso, embora seja totalmente on-line o curso, esta dando pra reter e aprender sobre o Cooperativismo.

Bom acho que é isso, não tem nada de muito interessante acontecendo no momento.

By @lex Pontes

Nenhum comentário: