Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Que venha 2014!!!

Nossa estes últimos dias não tem sido fáceis, além de estar participando de inúmeros processos seletivos, tenho feitos vários testes na área de Departamento de Pessoal. A copa do mundo acabou e a Espanha sagrou-se campeã...aos poucos o mundo vai voltando ao normal, e a magia da Copa do Mundo da África, vai se dissipando no ar. Consequentemente um povo alegre, festeiro, de raça e garra, prepara seu pais pra receber daqui a 4 anos a copa. Em 2014 será a nossa vez. A vez do povo Brasileiro mostrar que também é capaz de sediar um evento de grande porte.

Aqui em Manaus, uma das 12 sedes, a demolição do antigo Estádio Vivaldo Lima, ocorre a passos acelerados, em breve teremos um moderno complexo esportivo chamada de arena da Amazônia, inicialmente a previsão de entrega está prevista para 2013, ano em que o Brasil sediará a Copa da Confederações. Outra grande obra de suma importância e o Mono trilho, que ainda não foi licitado, mas até o final do ano será.



Muito ainda precisa ser feito na cidade de Manaus, principalmente investimentos na área de infra-estrutura, a cidade precisa esta pronta para receber os turistas, e sem dúvida essa é uma grande oportunidade para vendermos a imagem de nossa cidade para os estrangeiros que aqui virão. Chegou a hora de alavancarmos o potencial turístico que nossa região tem. Lógico é preciso que tenham grandes investimentos na área de hotelaria, transporte, e lazer.

Outro aspecto que não posso deixa de destacar, e importância de termos um outro aeroporto que posso dar conta da demanda crescente, que haverá em 2014. O Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, está velho e ultrapassado, necessitando de um séria revitalização, em que o mesmo seja mais confortavél e aconchegante para os turistas.

Na verdade existem alguns pontos que precisam se melhorados rapidamente, dentre os quais posso citar:

  • Acesso a Internet Banda Larga;
  • Melhorias no transito;
  • Aumento dos números de quartos em hotéis;
  • Melhoria na infra-estrutura do Porto e Aeroporto de Manaus.

Esses são somente alguns dos aspectos que to citando, existe muito a ser feito, e esperamos que no decorrer desses 4 anos, Manaus passe por uma verdadeira transformação.

Que venha Copa Mundo de Futebol do Brasil.

By @lex Pontes

Nenhum comentário: