Pages

domingo, 15 de agosto de 2010


Bem sei qu estou em divídas com vocês leitores, já tem um tempinho que não posto nada aqui, e sei que estou sendo negligente com meu blog. Mas vamos lá, aconteceram muitas coisas....no momento estou trabalhando novamente, agora estou na Construtora Hoss, até agora tem dado tudo certo, tenho me esforçado, e procurando entender como funciona o trabalho que tenho que executar, digamos que to gostando, apesar de o ambiente as vezes ser um pouco pesado, e existiram algumas frescurar que não to acostumado a lidar. No mais tudo tem sido resolvido com calma e tranquilidade!

Bem também criei um certa expectativa com relação a ligação que tive da Strategic Advanced, no qual a consultora me dizia que eu tinha sido aprovado no processo seletivo, e que era só aguardar confirmarem a data de admissão por parte da empresa. Esse ligação eu recebi no dia 27 de julho, mas até a presente data não obtive mais retorno desta empresa, é o que é pior, e que eu ligo pra lá e não transferem a ligação para a consultora que me ligou, me tratam mau, e as vezes batem o telefone na minha cara.

Bom no mas to cheio de planos pra essa nova etapa da minha vida, conheci uma pessoa interessante, mas confesso que to com medo de me envolver...sei lá não to afim de me decepcionar novamente, como foi com a Isabella, e a Cristiane. Pode até ser que eu esteja enganado, mas a Carla ficou um pouco balançada...mas a bixa e dura na queda.

No mais ainda muito cansado, e quase nem tenho saído de casa...só mesmo pro trabalho.

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: