Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Viradas na vida!!!


É incrível como acontece grandes viradas na nossa vida. E é exatamente o que está acontecendo nesse momento, to vivendo o momento de viradas, to trabalhando, to com a cabeça centrada e no lugar, e pensando muito em progredir e crescer na vida..no emprego tudo segue a mil maravilhas, continuo aprendendo todos os processos, e lógico sempre procurando aprimorar o que eu acho que da pra ser melhorado.


No momento to me dedicando ao trabalho, e em aprender o máximo que puder, pois quero passar um tempo maior nessa empresa. Embora ainda tenha um seleção que ficou pendente na Strategic Advanced, onde me informaram que fui selecionado e aprovado, só que até o momento não entraram e contato comigo pra eu assinar o contrato, então diante disso continuo na Construtora HOSS.


Bem o bom disso tudo e que estou com folego renovado, sei lá está trabalho me deixou muito motivado para buscar novos horizontes, diria que a vida ta me dando um segunda chance de recomeçar, após os fiascos da CDL e do IDAAM. Então digamos que to me agarrando com unhas e dentes nessa oportunidade.


No lado amoroso, aindo meio confuso, sei lá também, conheci uma garota que e bonita, e tal, mexe comigo, pelo menos físicamente, mas ainda não tenho aquele amor, que eu tinha pela Isabela, aquele amor louco, que se defez como fumaça, hoje o sentimento pela Isabela, e mas digamos que físico, o carinho, a ternuara, o amor, a vontade de ficar junto não existi mais. E com a Carlinha ta sendo tudo muito novo, eu ainda não sei no que isso vai me levar, mas uma coisa é certeza, não cometerei mais loucuras, só farei aquilo que estiver ao alcance de minhas mãos.


A sim, não podia deixar de comentar sobre o período político que atravessamos, é tudo sempre igual, os discussos não mudam, os ataques então já estão manjados, quando é que vocês políticos vão entender que nós eleitores queremos e o debate de idéias, de propostas, que façam nossa cidade, Estado e País crescerem de forma sustentável e prolongadamente, objetivando sempre o desenvolvimento do povo brasileiro, esse lance de acusações e de mostrar vídeos do passado de A, B ou C, não muda a concepção que já está formanda na cabeça do eleitor. Bem diante disso acho que emfim teremos a primeira mulher Presidente do Brasil, e acho que será vitória no 1 turno, o que decretará o fim do sonho de José Serra, ser Presidente do Brasil. No meu Estado, o Amazonas, acho que teremos Omar Aziz, como Governador, o que é merecido, pois o mesmo já foi vice de tantos políticos, então digo que cheou a hora dele, e principalmente porque ele deve seguir a mesma linha adotada pelo Eduardo Braga, que provavelmente será Senador ao lado de Artur Neto, este que deve ou deveria se reeleger naturalmente, pois justiça se lhe faça, ele é um dos políticos mais atuantes que o Amazonas tem em Brasília.


Bom meus queridos leitores, não vo eu aqui fazer uma crônica do cenário político do Amazonas, mas acho que tudo será decidido no 1 turno.


Como diria uma amiga minha, vamos que vamos!!!


By @lex Pontes

Nenhum comentário: