Pages

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Momento de Mudanças!!!

Vivendo momento de mudanças na minha vida. To passando por um momento novo, um momento em que preciso me firmar na vida. Graças a Deus, minha vida profissional tem ido de vento em popa, e esta dando tudo certo, apesar de ter me afastado um pouco do meu foco profissional, que é a área de Recursos Humanos.

Na vida sentimental, apesar dos últimos acontecimentos, estou muito feliz ao lado da Carlinha, tudo tem saído conforme o planejado. Eu espero realmente que eu esteja fazendo a coisa certa. O certo mesmo é que eu to feliz, e vo aproveitar ao máximo esse momento.

Agora, e colocar a cabeça no lugar e tentar, resolver os problemas mais imediatos. To com umas ideias, que preciso parar pra pensar e tentar colocar em prática, tenho que correr atrás da minha independência financeira.

Também to pensando em voltar a estudar, mais ainda não decidi bem o que fazer, quero estudar algo que venha me da algum retorno financeiro, e que não seja também muito demorado. Pensando em fazer um curso de Técnico de Segurança do Trabalho, ou um MBA com mais ênfase na área de Recursos Humanos. É um caso a se pensar!!

Temporada bovina iniciado, este ano as Toadas, do meu Boi Garantido, me agradarão muito, particularmente gostei de todas as 20 toadas 2011. Vamos a título!! Garantido 2011 - Miscigenação!!!

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: