Pages

domingo, 13 de março de 2011

A vida continua...

Olá meus queridos leitores, ando em divída com vocês, estou a um tempinho sem postar nada no meu blog, sei não adianta dar tantas desculpas, preciso criar vergonha e achar um tempo na minha agenda pra postar regularmente.

Estas últimas semanas tem sido bastante estressantes, muito trabalho, muitas brigas com a namorada, muito estresse mesmo. O carnaval pra mim não existiu, passei a maior parte do tempo em casa, sem vontade de sair. Aconteceu um ato de violência aqui em frente a minha casa, uma rapaz da minha idade foi esfaqueado, e ainda levou uma paulada na cabeça, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, so vi o seu corpo sendo carregado para ser levado ao hospital, graças a bondade de Deus ele está vivo, mais isso mecheu muito comigo, fiquei com um certo medo de ta saíndo por ai, e arriscando a minha vida.

No trabalho esta tudo caminhando perfeitamente bem, embora tenha momentos em que é super estressante, tem momentos que realmente o bicho pega, mas enfim tenho dado conta das minhas atribuições, e acho que consegui me firmar na HOSS, espero poder ficar um bom tempo lá, de la eu so saíria se fosse pra um outro emprego em que ganharia mais.

Estou com vontade de estudar, mais ainda não é o momento ideal pra isso. Preciso me preparar financeiramente pra poder sim voltar a fazer ou uma outra faculdade ou um MBA. Mas isso só com o tempo.

No lado sentimental, tenho tido momentos de altos e baixos, me livrei do vicio que era a Isabella, e agora estou morrendo de amores pela Carlinha, mas e só mais um dos romances complicados, que estou vivendo, espero que tudo se resolva, e que cheguemos a uma paz que precisamos eu e ela, por que la no fundo sinto que rola sim o sentimento verdadeiro entre a gente.

Carlinha amor, so quero teu bem, me desculpe se cometos excessos, juro que estou tentando, mas é dificil mudar um homem de 30 anos com toda um personalidade já formada...como eu te disse só quero ser amador por você!! Te adoro minha linda....

By @lex Pontes

Nenhum comentário: