Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Período de Dúvidas e Incertezas!!!

Bem já faz algum tempo que não posto nada aqui no meu blog, a vida anda corrida, tenho passado por momentos difíceis, mas tenho certeza de que uma hora o sol vai brilha pra mim, e vou poder respirar novamente, e tentar ser feliz.

Talvez hoje o meu melhor momento esta justamente no lado profissional, tudo esta caminhando perfeitamente bem, estou empregado e to bem no trabalho, não é o emprego dos meus sonhos, mas é o que tem me sustentado e bancado algumas coisas minhas.

Na minha vida pessoal é que esta o meu grande problema, apostei que conseguiria ter uma relação legal com a Carlinha, e que conseguiria conquistá-la, mas ate agora nada em dado certo, tenho tentando de tudo, mas tudo tem sido em vão.

Fico sempre vivendo a ilusão que ela vai se apaixonar, e que vai deixar de resistir e deixar de lutar contra o meu amor. Sei lá, às vezes tenho a impressão de que ela já me ama, e só não quer admitir, acho que por medo. É só mais uma história complicada que preciso resolver.

O que eu to precisando no momento, e me focar em algo que possa me distrair, um curso de inglês, um MBA ou uma nova faculdade, só sei que preciso fazer isso, encontrar algo que ocupe meu tempo, e me faça esquecer um pouco mais a Carlinha.

Mais uma vez me perdir pelo caminho, deixei que o amor me dominasse denovo, agora pago a conseqüências disso. Vo ter que aprender a viver sem a Carlinha, mas cedo ou mais tarde, ela já não vai ta mais em minha vida.

Bom vo voltar agora ao trabalho, tenho muita coisa pra fazer.

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: