Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

É mês de Junho!!!

Bem, com prometi não demorar a postar, cá estou eu aqui com algumas novidades. O mês de junho chegou, e com ele a expectativa para o Festival Folclórico de Parintins, esse anos será TRADIÇÃO x CULTURA POPULAR, mais um show dos bumbás Garantido & Caprichoso, que ambos possam fazer uma belissima apresentação, e que o melhor vença, mas acima de tudo que ambos os bois façam um belíssimo espetaculo, que encante, emocione e encha de orgulhos os parintinenses, os amazonenses.

Junho também é o mês que encerro o ciclo básico dos meus cursos de MBA, acho que agora que engrenei vou até o fim, confesso que tô gostando do curso, vamos ver como vai ficar com as matérias especificas, vo tentar terminar esse curso até no final do ano.

Bem o mês de junho vai marcar uma mudança de comportamento da minha parte, preciso colocar a cabeça no lugar, e controlar algumas atitudes que tenho tido em relação a Carlinha, eu sei que vô conseguir mudar. Também meio que to querendo mudar de emprego, sei lá acho que não estou sendo bem aproveitado aqui na Construtora HOSS, eu até ganho um dinheiro fácil aqui, mas como dinheiro não é tudo, então confesso que não estou muito contente com rumo da minha carreira esta tomando aqui na construtora. Sem dúvida que meu maior anseio é voltar a atuar numa grande empresa, e principalmente voltar a atuar na área que amo de paixão, que é a área de Recursos Humanos.

Até que apareceram umas vagas na área, mandei o currículo, mas infelizmente não me chamaram para nenhuma entrevista, acho que tenho que da uma reformulada no meu currículo, parece que ele ja não esta mais chamando a atenção, preciso torná-lo mais chamativo. Acho que uma grande carência no meu currículo é falta de fluência no inglês, nossa como falar um outra linguá esta me fazendo falta.

Um outro lance que preciso urgente colocar no eixos é a questão do meu peso, sinceramente é um Deus no acuda quando subo de peso, meu Deus será que eu não pode ser magrelo, sem engordar??? Vo ter que urgentemente voltar a caminhar ou procurar uma academia, pois preciso perder peso.

No mais é isso.

Abraços!!! E um excelente mês de junho!!!

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: