Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mundo Girando!!!



Bem, cá eu estou aqui de volta, no meio da selva amazônica, neste calor infernal que esta fazendo em Manaus, também era de se esperar que após a grande cheia, enfrentássemos esse verão que promete ser um dos mais quentes dos últimos anos. Mas o grande destaque deste mês de Junho, é mesmo o Festival Folclórico de Parintins, Garantido & Caprichoso, na festa mágica da ilha vai começar. Sinceramente espero que façam um bonito espetáculo.

Bem não vejo a hora do dia 28 chegar, em fim irei sair de férias 30 dias, de muito descanso e bastante atividade física, to precisando perder uns kilos (risos), no mais irei aproveitar pra descansar e voltar com as energias renovadas, realmente to precisando da um parada geral.

No MBA, tudo segue tranquilo até a presente data, devo ta concluindo o módulo básica neste mês de Junho, não vejo a hora de começar os módulos específicos. 

A única coisa que ainda está me incomodando, e em relação ao meu envolvimento com a Carlinha, ainda não consegui superar a ausência dela, eu realmente a amo de verdade, e tenho certeza que essa história ainda não acabou e que logo a gente vai se cruzar de novo. Bem não vô ficar aqui me atendo a assuntos tristes. Uma hora essa situação se resolve.

No mais é isso meus queridos. Hoje a noite tem rodizio de pizza, então la vou eu pra essa missão...não vejo a hora de comer pizza de abacaxi...(risos) é minha predileta!!!


By Alex Ponttes



Nenhum comentário: