Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro chegou!!!!

Voltei queridos leitores...após um período ausente volto a escrever no meu Blog...confesso ando meio sem tempo, estou dividido entre trabalho, aliás muito trabalho e o MBA, que entra numa fase decisiva, que são Modúlos especifícos, e a elaboração do PBL (Project Based Learning) , que servira de nota final do curso. Mas tudo bem não estou reclamando, estou até gostando de ta estudando novamente, meu deu um gás maior para encarar o meu tão sonhado mestrado, e é esse meu objetivo de médio prazo.

No trabalho, agora estou dentro da Pepsi Co., na obra de Reconstrução do Warehouse, está é mais uma obra com o padrão de Qualidade HOSS, por sinal está sendo uma obra diferenciada, feita por etapas, já passamos pela etapa de demolição, e agora vamos pra etapa de colocação de vigas. Creio que até mês de fevereiro de 2013, estaremos com a obra concluída. 

Apesar de tudo isso que está acontecendo, do tempo que tem passado rápido, ainda não consegui superar minha história com a Carlinha, ainda penso muito nela, e sinto saudades que não consigo descrever, mas enfim não vó guiar e/ou continuar minha vida, baseada num relacionamento que não deu certo, muito embora eu sinta no fundo do coração, que a vida ainda vai nos colocar lado a lado novamente.

Bom no mais, é isso...vamos ver se consigo postar com mais frequência!!

By @lex Pontes




Nenhum comentário: