Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Domingão...

O Domingo de hoje, foi bem atípico, depois da noite de farrar, regada a muita cerveja, e volta de taxi com meus amigos Vitor e Junior...acordei de manhã com uma leve dor de cabeça, e cansado...pra completar, estes meus dois amigos acabaram dormingo aqui em casa, e lógico os doidos estavam tri-bebados (risos).

Fomos para apresentação da Marujada no Arraial do Eldorado, e depois para o Curral do Boi Garantido. Mas sabe o que é mais engraçado desta noite, é que no Eldorado, encontrei com a Isabella, e no Curral do Garantido, com a Cristina...fala sério né...encontrar com as duas na mesmo noite e demais (risos)...mas o melhor mesmo demonstrar pra duas que to ótimo sem elas...e que a vida continuou, e que to bem sem as duas por perto...

Ainda nesta noite de sábado, ganhei uma aliança de compromisso (risos), pois quando me lembro da cena, e só pra rir mesmo...vamos ver no que vai dar essa história...quero so ver onde isso vai parar...mas como diz um amigo meu vou deixar rolar, porque afinal não tenho nada a perder...então é por isso que digo vo curtir esse momento da melhor formar possível.

Bom não tenho muito o que postar, e também to meio que sem novidades, em tempo to lendo o novo livro do DAN BROWN, O Símbolo Perdido, que trata de assuntos ligados a Marçonaria.

By @lex Ponttes

Nenhum comentário: